Páginas

sábado, 12 de abril de 2014

PROGRAMA SAÚDE ANIMAL TV MARÍLIA, SP

    Tive a honra de ter participado nesta quarta feira, dia 09 de Abril de um bonito e interessante programa de TV, da TV Marília, SP, intitulado "Saúde Animal", onde fui entrevistado sobre a qualidade do leite no Brasil. O programa de TV, que está no ar há quase nove anos tem como coordenador, o Prof. Dr. Fábio Manhoso, professor do curso de medicina Veterinária da Universidade de Marília é apresentado pela jovem e competente jornalista Leniza Almeida, a qual apresentou  questionamentos oportunos sobre o  assunto Qualidade do Leite.
  Iniciativas deste tipo são louváveis, porquanto existe no programa uma interação com os espectadores, via telefônica, internet ou facebook e ainda uma seção  de depoimento de um acadêmico de medicina veterinária, fora o grande desprendimento da apresentadora.
    Não sei se consegui esclarecer muitos pontos de interesse, mas achei a minha participação muito oportuna e acho justo deixar consignados  meus cumprimentos, primeiro ao meu ex aluno, hoje Prof. Dr. Fábio Manhoso,que é membro Conselheiro do  CRMV-SP e participa de Comissões  junto ao CFMV em Brasília, principalmente a que é ligada ao ensino  da medicina veterinária. 
   Agradeço à Jornalista Leniza Almeida, louvando mais uma vez sua excelsa competência e dedicação e  por fim ao Sr. José  Henrique da TV Marília, repórter que de há muito admiro, pela sua impoluta atuação junto à comunidade de Marília que tanto estimo..
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário