Páginas

domingo, 5 de outubro de 2014

HOMENAGEM AO MÉDICO VETERINÁRIO

     Recebi mais uma vez uma homenagem prestada pelo ROTARY CLUBE DE TUPÃ,SP. Sempre que isso ocorre eu me pergunto: Terei  merecido tão sublime lembrança? Parece que não, mas essas Homenagens pesam, porque me induz a procurar cada vez mais o meu aprimoramento profissional e pessoal.
     Sempre que recebo homenagens e isso ocorre sempre, faço questão de (re) afirmar que temos muitos, principalmente em Tupã e região, colegas  que não aparecem neste certificado mas que merecem se não igual, pelo menos até mais do que eu, ser homenageadod.
     Mas tenho a certeza que meus brilhantes colegas ficam também orgulhosos e comungam comigo com esta satisfação, pois  pelo um pouco procuramos liderar e dividir com os colegas nossas ações éticas, deontológicas, visando o lado social do bem comum.
     Porisso, se algum dia receber nova homenagem pedirei para escreverem no  Certificado: Homenagem a todos os Médicos Veterinários que fazem de sua profissão um Sacerdócio, que lutam pela ética, pelo bem estar e proteção animal, pela harmonia entre a classe e pela jusrtiça social.
    Obrigado aos Rotarianos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário